Portal Caparaó - Armas e drogas são apreendidas em ocorrências na região neste final de semana
Segurança

Armas e drogas são apreendidas em ocorrências na região neste final de semana

16/05/2022 - Atualizado em 17/05/2022 16h05

REDAÇÃO - Armas e drogas foram apreendidas em seis ocorrências da área do 11º Batalhão de Polícia Militar neste final de semana.

Em Santana do Manhuaçu, neste domingo, 15/05, a equipe policial recebeu informações de que um indivíduo estaria em um veículo praticando tráfico de drogas no Córrego Santa Marta e estaria de posse de uma arma de fogo.

Os militares avistaram o veículo e procederam a abordagem. Uma garrucha calibre 22 e 19 ependorffs (pinos de plástico) foram localizados embaixo do console do câmbio de marcha.

Os materiais foram apreendidos e o autor de 23 anos foi preso.

Já em Pedra Bonita, a Polícia Militar recebeu denúncia, através do 190, neste domingo, que um indivíduo estaria armado dentro de um bar no córrego do Café.

Quando chegaram ao bar, os militares visualizaram um indivíduo com as mesmas características caminhando pela estrada, saindo do comércio.

Durante busca pessoal foi localizado um revólver calibre 38 na cintura do autor de 40 anos.

Em Matipó, foram duas ocorrências.

No sábado, 14/05, a Polícia Militar recebeu informações, através do 190, dando conta de que um indivíduo estaria comercializando armas e munições em uma residência no bairro Boa Vista.

Foi localizado um revólver calibre 32, 02 munições calibre 32, 01 calibre 22 e 13 munições de espingarda calibre 32.

Autor de 66 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Já neste domingo, 15, a PM recebeu denúncia que um indivíduo morador do Córrego Santo Antônio possuía armas de fogo de forma irregular em sua residência.

A equipe policial fez contato com o denunciado de 65 anos. Foram localizadas 01 espingarda calibre 32 e 01 espingarda de fabricação artesanal, sem calibre definido.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com as armas de fogo apreendidas.

DROGAS

Durante operação, neste domingo, 15, para prevenção ao crime de homicídio e combate ao tráfico de drogas, equipes Tático Móvel e Gepmor realizaram incursões pelas vielas do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu.

Um menor infrator de 17 anos foi surpreendido pelas equipes realizando comércio de entorpecentes na Viela Avelar José Pedro. Durante as buscas foram encontradas 16 pedras de crack, 07 buchas de maconha e R$25,00.

O menor e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Em Abre Campo, no sábado, 14, equipe policial deslocou ao bairro Lavra para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da comarca de Abre Campo.

No local foi feito contato com o morador da residência, sendo localizados durante as buscas 27 ependorffs de cocaína, 01 invólucro contendo cocaína e R$50,00.

O autor de 20 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.