Portal Caparaó - Banda Winner faz sucesso com novo álbum
Entretenimento

Banda Winner faz sucesso com novo álbum

16/06/2009 - Atualizado em 18/06/2009 09h22

Enquanto na região, a banda ainda é pouco conhecida, Winner ganha espaço e divulgação pela internet. A grande aldeia global já repercute o novo álbum em diversos sites e blogs de rock melódico.

Segundo o líder da banda, Jon Suna, a receptividade é excelente. E basta pesquisar um pouco na rede mundial para confirmar os elogios ao novo álbum. “Não é sempre que temos a oportunidade de ver uma grande banda em início de carreira. Mal lançaram um álbum e já chamaram a atenção de gravadoras européias. Não bastasse isso, a banda é 100% brasileira!!! Tratados a pão-de-queijo e muito rock’n roll, os caras acabam de lançar “Do You Remember?”, um álbum que promete ecoar pelos quatro cantos do planeta e levar o nome da Terra Brazilis para o santuário do AOR/Melodic Rock internacional. E qualidade prá isso a banda tem”, registra um dos sites.

Em outro blog, o elogio também tem som de reconhecimento: “Acredito, sem dúvida, estarmos diante de uma grande banda, de futuro bastante promissor. Parabéns aos talentosos músicos do Winner e se preparem para um futuro de excelentes sons”.

O Dinamite Móvel também recomenda a poderosa “Do You Remember?”, o dueto – gravado com Erika Otoni - que serve de single de lançamento do álbum convida a conhecer todas as oito músicas produzidas de forma independente por essa surpresa do Brasil.

O álbum foi totalmente produzido em Manhuaçu. Suna diz que contou com o apoio do estúdio e do profissional Tikim. “Ficou acima do que a gente esperava. A qualidade e o resultado final agradaram muito a gente e, pelo jeito, muito mais pessoas pelo mundo todo”, admitiu.

Já houve proposta de gravação através de alguns selos, mas o líder da banda reconhece que não foram viáveis. Winner também teve duas músicas selecionadas para a Garagem do Faustão e têm a chance de ser exibidos no programa dominical da TV Globo.

A repercussão positiva e a quantidade de downloads do álbum mostram que Winner começa a trilhar rumo ao sucesso. Eles vão participar de uma coletânea com grandes nomes do hard rock mineiro.

Carlos Henrique Cruz - 16/06/09 - 10:52 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.