Portal Caparaó - Inaugurada a praça Marisa Fully Coelho em Manhumirim
Geral

Inaugurada a praça Marisa Fully Coelho em Manhumirim

13/06/2007 - Atualizado em 15/06/2007 12h41

A Prefeitura de Manhumirim realizou na última sexta-feira, dia 8, a inauguração da nova praça ao lado da rodoviária, obra do projeto “Avança Manhumirim”, o maior pacote de obras da história do município, no valor de 5,6 milhões de reais. A nova praça recebeu o nome de uma manhumiriense ilustre, a Miss Brasil 1983, “Marisa Fully Coelho”, falecida há nove anos em um acidente.

Durante a solenidade, o Prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes Corrêa, entregou uma placa de homenagem à família de Marisa.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, além de uma grande multidão. A comemoração teve como desfecho, um super show com o famoso “Trio Parada Dura”, patrocinado pela Companhia Força e Luz Cataguases Leopoldina.

Leila Furtado - Assessora de Comunicação - Prefeitura de Manhumirim

13/06/07 - 13:38 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.