Portal Caparaó - Exposição em Divino tem programação definida
Entretenimento

Exposição em Divino tem programação definida

16/06/2009 - Atualizado em 19/06/2009 08h25

A dupla Gino & Geno será a grande atração da Exposição Agropecuária de Divino, entre os dias 2 e 5 de julho. É a festa mais esperada da cidade e a Prefeitura Municipal aguarda um grande público de toda a região. A programação já está totalmente definida, confira os detalhes.

De acordo com o Prefeito José Costa, este ano serão dois palcos para dar conta da programação com vários shows. A Administração também já iniciou reforma no Parque de Exposições para garantir a segurança e conforto do público.

A festa começa na quinta-feira (02), a partir das 21:30h, com um grande show gospel com Fernandinho. Logo após, show com a dupla Alan e Alisson. Na sexta (03), o show fica por conta de Axé Mania e Célio Costa e Banda.

No sábado (04), além do treino do motocross, que acontecerá às 14h, haverá um Concurso de Marcha com mais de 8 mil reais em prêmios. A grande atração da festa fica por conta de Gino & Geno que deve arrastar multidão para o Parque de Exposições e virar a noite em um grande show sertanejo.

No domingo (05), Motocross durante a tarde e, a partir das 23h30, show com a Banda Gang Lex e após a dupla Paulo & Mateus.

Todos os dias acontecerão rodeios profissionais. A cidade estará movimentada e se prepara para receber visitastes de toda região.

Carlos Henrique Cruz - Com informações do Jornal O Campeão - 17/06/09- 19:35

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.