Portal Caparaó - Studio Carla Dias reinaugura em Manhumirim apresentando novidades
Geral

Studio Carla Dias reinaugura em Manhumirim apresentando novidades

31/05/2022 - Atualizado em 31/05/2022 14h59

MANHUMIRIM (MG) - Reinaugurado nesse último dia 21 de Maio, o Studio Carla Dias, referência no setor, se repaginou e passou por uma completa modernização. O evento foi realizado para apresentar o novo espaço, novos serviços e comemorar com amigos e família esse novo recomeço.

O empreendimento fica no Centro de Manhumirim e prima pela estrutura e variedade dos serviços oferecidos. O espaço tem a direção do casal Carla Dias e Alex Corrêa.

A partir do momento em que passaram a trabalhar nesse local, o casal sentiu a necessidade de avançar na estrutura e criar um espaço que também servisse de cenário para fotos e imagens de momentos marcantes para os clientes, além de disponibilizar novos serviços que pudessem abranger um público ainda maior. Começava um longo trabalho com superação de vários obstáculos.

“Após a enchente que ocorreu em nossa região em 2020, o salão ficou totalmente afetado. Tivemos que recomeçar do zero, e agora após 2 anos, graças a Deus conseguimos reinaugurar o Studio com ampla oferta de serviços e um espaço aconchegante e confortável para nossos clientes”, disse Alex.

Com muito trabalho e dedicação o sonho se tornou realidade e o Studio mais uma vez está de pé, agora ainda melhor. Com experiência de mais de 13 anos atuando na área, Carla conta um pouco sobre como foi o início.

“Em 2009 eu comecei atendendo a domicílio. Eu trabalhava em uma empresa local como balconista e quando acabava o expediente, eu pegava minha bolsa enorme e ia de casa em casa atendendo até tarde da noite. Sempre amei fazer cabelos, mexer com a beleza e a autoestima das mulheres! Em 2010, abri um pequeno espaço  aqui no centro da cidade, e hoje estamos aqui começando mais uma etapa que é a nossa reinauguração”, comemora Carla Dias.

O Studio Carla Dias tem todos os requisitos necessários para a realização de diversos serviços. A atuação dos diversos profissionais engloba beleza, saúde e bem-estar com muitos itens:

- Cabelo e maquiagem

- Luzes, progressiva e hidratação

- Auriculoterapia

- Massagem redutora

- Massagem relaxante

- Eletroterapia estética

- Drenagem linfática

- Design de sobrancelha

- Limpeza de pele

- Peeling

- Harmonização facial e corporal

- Gloss Lips

- Micropigmentação

- Radiofrequência

- Lash Lifting

- Extensão de cílios

- Manicure e pedicure

- Nails Designer

- Depilação

- Depilação a laser

- Espaço para noivas

Endereço: Av. Agenor Carlos Werner, n° 29, sala 102, Centro - Manhumirim/MG

Telefone com WhatsApp: (33) 99944-0759

Confira as redes sociais:

Instagram: @studiocarladias_

Facebook: Carla Dias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.