Portal Caparaó - Forças de segurança irão reforçar o combate aos crimes violentos em Manhuaçu
Segurança

Forças de segurança irão reforçar o combate aos crimes violentos em Manhuaçu

31/05/2022 - Atualizado em 01/06/2022 08h03

MANHUAÇU (MG) - Na tarde desta segunda-feira, 30, foi realizada uma ação simbólica para demonstrar o efetivo das polícias Civil e Militar no combate à criminalidade em Manhuaçu. A mobilização ocorreu no bairro São Francisco de Assis, em Manhuaçu.

Na oportunidade, o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Felipe de Ornelas Caldas e o Comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Luciano Reis, concederam entrevista coletiva para efetivar as ações de fortalecimento da segurança no município.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.