Portal Caparaó - Menino de 2 anos sofre acidente com moedor de café em Ibatiba
Segurança

Menino de 2 anos sofre acidente com moedor de café em Ibatiba

05/06/2022 - Atualizado em 05/06/2022 08h26

IBATIBA (ES) - Um menino, de 2 anos e 11 meses, ficou gravemente ferido na manhã desta sexta-feira (3) após um acidente com um moedor de café. O acidente foi na zona rural Ibatiba, na Região do Caparaó. Um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) fez a remoção da vítima para hospital de Vitória.

Segundo informações do Notaer, o garoto enfiou uma das pernas na máquina e sofreu lesões graves. O acidente aconteceu por volta das 8h e o Corpo de Bombeiros Militar foi logo acionado para o atendimento pré-hospitalar.

Por conta da gravidade, os bombeiros acionaram também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, o Notaer foi mobilizado para fazer a remoção da vítima para o Hospital Estadual Infantil Drª Milena Gottardi, em Vitória.

Notaer e Samu fizeram a remoção aérea e o menino está no hospital recebendo atendimento. O estado de saúde da criança não foi informado.

Beatriz Caliman  / A Gazeta

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.