Portal Caparaó - Manhuaçu tem nova edição da Feira Gastronômica na sexta
Entretenimento

Manhuaçu tem nova edição da Feira Gastronômica na sexta

08/06/2022 - Atualizado em 08/06/2022 07h16

MANHUAÇU (MG) - Culinária, artesanato, e música ao vivo: isso você encontra na Feira Gastronômica e Cultural, além é claro, de muita animação e descontração. A feira ocorrerá nesta sexta-feira (10) na praça Cinco de Novembro, em frente à Prefeitura de Manhuaçu, a partir das 18 horas.

A música fica por conta da dupla Rogério e Henry, cantando grandes sucessos. E pra criançada, playground. A Feira Gastronômica e Cultural é um evento para toda a família e valoriza o trabalho de artesãos e empreendedores de Manhuaçu e região.

ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO

Para que a população tenha comodidade e segurança para frequentar o evento, algumas medidas são tomadas com relação ao trânsito.

As alterações começam na véspera, quinta-feira, com a proibição de estacionamento na Praça Cinco de Novembro (entre o prédio dos Correios e o semáforo da Rua Luiz Cerqueira), a partir das 19 horas, para que as barracas e demais estruturas possam ser montadas pela organização da feira. O trânsito fluirá normalmente.

Na sexta-feira, dia do evento, o trânsito será proibido a partir das 13 horas, no local, e liberado no sábado, a partir de 1h30 da manhã.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.