Portal Caparaó - Estância Gourmet prepara programação especial para o dia dos namorados
Entretenimento

Estância Gourmet prepara programação especial para o dia dos namorados

09/06/2022 - Atualizado em 09/06/2022 08h36

ALTO CAPARAÓ (MG) - Um dia, um mês, um ano ou até uma vida inteira. Se o casal está junto há pouco ou muito tempo, isso é o que menos importa quando o assunto é amor. Quem ama conta os dias no calendário para tornar as datas especiais marcantes e inesquecíveis. Mimar a pessoa amada é sempre importante em uma relação – e se tem uma data que não pode passar em branco, é o Dia dos Namorados!

Para te receber com todo amor, o Estância Gourmet em Alto Caparaó preparou uma programação especial para comemorar essa data mais que especial e realiza na noite sábado, dia 11 de junho, véspera dos Namorados, o L’Amore Gourmet, jantar romântico ao som do o Trio Gioco de Mora.

Sob o comando do Chef Eliacir Fernandes, o Estância Gourmet preparou um cardápio cuidadosamente elaborado para tornar esse dia inesquecível

Mesa de Entrada com antepastos e queijos finos; Risoto de fughi; Nhoque ao pomodore; Canelone recheado com queijo e tomate seco; Filé mignon ao molho Gorgonzola; Picanha de cordeiro ao molho pesto; Filé de peixe a parmegiana; Espaguete a putanesca; Busquetas diversas; Carpaccio de salmão ao molho de mostarda e mel; Capeletti ao molho de queijo e ainda uma mesa completa de sobremesa com doces finos e artesanais.

L’Amore Gourmet, dia 11 de Junho a partir das 19 horas no Estância Gourmet, em Alto Caparaó.

Reservas e informações pelo whatsapp 32 98417 6144 – consulte condições especiais com hospedagem no Caparaó Parque Hotel.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.