Portal Caparaó - Coocafest terá show com Eduardo Costa, em Lajinha, em agosto
Entretenimento

Coocafest terá show com Eduardo Costa, em Lajinha, em agosto

09/06/2022 - Atualizado em 10/06/2022 08h22

LAJINHA (MG) - A Coocafest está confirmada, dia 6 de agosto, e o artista mais pedido pelo público nas pesquisas realizadas em edições anteriores será a atração principal: Eduardo Costa.

A Coocafest é a celebração que marca o encerramento do período mais importante do ano para o cafeicultor, a colheita, e também da Feira de Negócios. O evento faz parte da história da cooperativa, dos associados e da comunidade. Mais de 100 mil pessoas já passaram pelo ambiente, que é personalizado e preparado exclusivamente para seus públicos.

Nos últimos anos cerca de 10 instituições de caridade foram beneficiadas através da Coocafest, que disponibiliza parte da praça de alimentação para a comercialização de alimentos e bebidas, e ao final o valor arrecadado é convertido em investimentos para as pessoas atendidas por essas entidades; mais uma vez o evento contribuirá com essas instituições.

Em breve todos os ingressos, gratuitos para os cooperados e também os comprados, serão disponibilizados via iCOOP. Mais informações estarão disponíveis nos canais de comunicação da cooperativa e também no próprio iCOOP.

A Coocafest é um evento realizado pela Coocafé, com promoção pela rádio Mania FM 95,5 e produção por Adelson Ribeiro.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.