Portal Caparaó - Boston: Vitória no sub15 e derrota no sub17
Esportes

Boston: Vitória no sub15 e derrota no sub17

14/06/2022 - Atualizado em 14/06/2022 12h05

MANHUAÇU (MG) - Os elencos Sub15 e 17 do Boston City FC entraram em campo nesta manhã (12 de junho), pelo Campeonato Mineiro das categorias.

O Sub15 venceu por 3 a 0, com dois gols do meia Lucas e um do zagueiro Gustavo.

“Foi um jogo de muita atitude, muita confiança conseguimos traduzir tudo que fizemos durante a semana no jogo. Tivemos muito poder no jogo, controlamos bastante algumas ações e o gol saiu naturalmente na maneira que construímos. Vamos descansar e depois começamos a pensar no próximo jogo, que teremos mais uma forte equipe e longa viagem pela frente”, falou o treinador Guilherme.

Já o Sub17 perdeu o jogo, que terminou 2 a 1 para os visitantes.

“Foi um jogo muito difícil, foi um time que estava bem postado como a gente já esperava, que tem uma bola parada forte e fizeram o jogo deles. Em duas infelicidades nossas eles fizeram os dois gols, então não vamos desmerecer o jogo deles pois conseguiram o resultado. Apesar de nosso time ter tido mais volume eles conseguiram segurar e saímos com a derrota. Vai ser uma semana bem curta de treinos, mas vamos analisar bem o próximo adversário, ajeitar nossa estratégia e buscar os três pontos fora de casa”, contou o comandante PC.

As equipes entram em campo novamente no sábado (18), diante do Funorte, às 14h o Sub17 e às 16h, o Sub15. Ambos jogos serão no José Maria Melo, em Montes Claros.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.