Portal Caparaó - Mamma Mia Pizzaria inaugura seu novo espaço em Manhuaçu
Economia

Mamma Mia Pizzaria inaugura seu novo espaço em Manhuaçu

14/06/2022 - Atualizado em 14/06/2022 18h41

MANHUAÇU (MG) - Reconhecida no delivery em Manhuaçu há dois anos, a Mamma Mia Pizzaria inaugurou seu espaço próprio na Rua Júlio Bueno, nº 395, 2º andar - em cima da academia Monster, próximo da Ponte dos Arcos.

Quem está por trás da nova casa é o empresário Danilo Mauricio Fernandes, que iniciou os negócios pouco antes da pandemia do novo coronavírus. A Mamma Mia se consolidou no delivery, mas os clientes pediam um ambiente presencial. “A Mamma Mia chega para ser uma pizzaria diferenciada, perfeita para quem sai à noite sozinho, acompanhado ou com toda a família, e procura um lugar confortável e aconchegante para jantar, tomar um refrigerante ou um bom vinho”, comenta Danilo.

Aberta na semana passada, a pizzaria já recebeu seus clientes apresentando novidades e os diversos sabores de pizzas conhecidos do consumidor de Manhuaçu. Danilo Maurício conta que a qualidade é um dos pontos fortes da pizzaria. “Desde a escolha dos ingredientes, passando pela preparação da massa e finalmente levando ao forno, temos um cuidado especial para satisfazer nossos clientes”, confirma.

Além do delicioso cardápio de mais de 30 sabores de pizzas, tem também supremo de frango, strudel (torta fechada), batata assada e fettuccine.

A Pizzaria Mamma Mia funciona de terça à sábado, das 18:30 as 23:30, e aos domingos, 18:00 às 23:00. O delivery continua funcionando nesse mesmo horário.

“Estamos em pleno vapor no nosso espaço e queremos trazer novidades sempre. Quero deixar meu convite a todos para conhecerem a Mamma Mia Pizzaria”, destaca Danilo

No whatsapp (33)98425-9271

No instagram @mammamia.pizzaria20

No delivery https://pedir.delivery/app/mammamiapizzaria/menu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.