Portal Caparaó - Polícia procura autores de roubo em Manhumirim
Segurança

Polícia procura autores de roubo em Manhumirim

20/06/2022 - Atualizado em 20/06/2022 21h36

MANHUMIRIM (MG) - Em 19/06, por volta das 07h, um senhor de 60 anos, procurou a PM relatando que na noite anterior, 18/06, quando chegava em sua residência, teria sido surpreendido por um indivíduo de 34 anos, que lhe aplicou um golpe conhecido como mata leão, subtraindo seu relógio, celular e R$200,00 em moeda corrente. Segundo a vítima, ainda tentou reagir, tendo o autor lhe agredido fisicamente, causando uma lesão no rosto.

A vítima relatou ainda que após o fato teria ficado muito abalado e permaneceu em sua casa vindo a procurar a PM somente na manhã seguinte.

A PM identificou o autor como sendo um contumaz na prática de crimes, segue em diligências com intuito de localiza-lo, e conta com a participação da comunidade que pode denunciar através do Disque Denúncia 181 ou 190.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.