Portal Caparaó - Bandidos roubam em comércio de bebidas em Abre Campo
Segurança

Bandidos roubam em comércio de bebidas em Abre Campo

20/06/2022 - Atualizado em 20/06/2022 21h50

ABRE CAMPO (MG) - Na noite de sexta-feira, 18, equipes da Polícia Militar  compareceram a uma distribuidora de bebidas, localiza na Rua Barão do Rio Branco, Centro de Abre Campo, onde segundo informações, 02 autores, utilizando de uma motocicleta Honda de cor vermelha chegaram ao local e portando revólveres subtraíram R$930,00 em dinheiro, 03 telefones e uma motocicleta da vítima, e logo após fugiram do local sentido a BR 262.

Equipes da PM realizaram diligências e até o momento os autores não foram identificados.

Um dos autores é aparentemente de estatura baixa, e usava capacete sem queixeira, blusa de frio na cor vermelha e calça azul e o outro autor, de estatura mais alta, aparentemente magro, pardo, de capacete modelo San Marino, com viseira, na cor preta e detalhes verdes, com número 788, com blusa de capa de chuva cor preta e calça parecendo ser azul e com botina.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.