Portal Caparaó - Autores de tráfico de drogas presos em Alto Jequitibá
Segurança

Autores de tráfico de drogas presos em Alto Jequitibá

20/06/2022 - Atualizado em 20/06/2022 21h53

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Na noite de 18/06, durante policiamento em festa popular em Alto Jequitibá, Festa do Carro de Boi, os militares abordaram um veículo de aplicativo que transportava três indivíduos, de 22, 23 e 24 anos, oriundos do bairro Morada Nova em Manhumirim, que de acordo com denúncias, estariam indo para as festividades com intuito de venderem drogas.

Durante a abordagem foi realizada busca pessoal e veicular, sendo localizados 19 pinos e 01 papelote de cocaína, 02 aparelhos celulares, 01 canivete e R$267,00 em espécie. Um dos autores tentou fugir mas foi alcançado e preso.

Diante dos fatos, autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente dos materiais apreendidos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.