Portal Caparaó - Inaugurada a nova sede da Delegacia de Ipanema
Política

Inaugurada a nova sede da Delegacia de Ipanema

20/06/2022 - Atualizado em 21/06/2022 18h22

IPANEMA (MG) - No último sábado (18) aconteceu a cerimônia de inauguração da Delegacia de Polícia Civil de Ipanema. O evento contou, ainda, com a presença de autoridades regionais, estaduais e federais.

A construção foi uma parceria entre a Prefeitura de Ipanema e a iniciativa privada. Oferecer um atendimento qualificado ao cidadão é um dos eixos que norteiam a nova sede da PC, além de ampliar a redução dos indicadores de criminalidade, bem como criar em Ipanema um ambiente seguro para se viver e investir. Com um espaço plural e reservado para o atendimento, a delegacia busca se tornar um ambiente de referência da instituição no Estado.

Estiveram no evento o Prefeito Júlio Fontoura, vice-prefeito Almir Kuhlmann, Delegado Alfredo Serrano,  Senador Alexandre Silveira, Deputados Estaduais, Gustavo Santana e Cleitinho Azevedo, Deputados Federais Ercílio Coelho Diniz e Alê Silva, Chefe 12º - PCMG – Ipatinga Gilmaro Alves Ferreira, Juíza- Diretora do Fórum de Ipanema Luciana Mara de Faria, Promotora de Justiça Nayara Bernardes, o superintendente de Planejamento, Gestão e Finanças Delegado Reinaldo Felício Lima, Delegado regional da Polícia Civil Ivan Lopes Sales e outras autoridades regionais.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.