Portal Caparaó - Dona Dé, professora esperafelicense, lança seu livro Do fundo do baú
Geral

Dona Dé, professora esperafelicense, lança seu livro Do fundo do baú

21/06/2022 - Atualizado em 22/06/2022 06h46

ESPERA FELIZ (MG) – A professora aposentada Maria José Grillo – a Dona Dé – lançou no dia 14/06 seu livro “Do fundo do baú”.

O evento aconteceu na biblioteca municipal de Espera Feliz e contou com a presença de diversos professores personalidades do município.

“Criativo e motivador, o livro revela a alma da escritora de forma semelhante a um espelho, refletindo suas vivências, inspirações, encantos e memórias”, definiu o professor Renato Nacarati.

Dona Dé, como sempre foi conhecida pelos alunos e amigos, dedicou sua vida ao magistério em Espera Feliz e agora lança este livro trazendo ao público parte desta bagagem de sucesso e inspiração adquiridos em sua vivência.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.