Portal Caparaó - Rotary Club Manhumirim Alto Jequitibá promoveu o 1º Prêmio Rotário de Liderança Juvenil
Geral

Rotary Club Manhumirim Alto Jequitibá promoveu o 1º Prêmio Rotário de Liderança Juvenil

22/06/2022 - Atualizado em 22/06/2022 06h31

MANHUMIRIM (MG) - O Rotary Club de Manhumirim Alto Jequitibá promoveu com muito sucesso o 1º Prêmio Rotário de Liderança Juvenil (RYLA), no último final de semana.

O evento teve várias palestras, sorteio de brindes, desafio de recolhimento de material reciclável e competição de projetos entre quatro equipes.

O tema do Ryla desse ano foi voltado ao meio ambiente e, por isso, trouxe palestras sobre queimadas florestais, agricultura sustentável, aquecimento global e destinação correta de resíduos sólidos.

As quatro equipes participantes se empenharam bastante e fizeram bonito, produzindo projetos criativos e inovadores para combater algum problema ambiental sofrido pela cidade. No fim, após votação dos jurados, a equipe Azul (Os sentinelas do aluvião) se consagrou campeã, levando para casa um prêmio de R$ 1.000,00.

O Rotary Club de Manhumirim Alto Jequitibá agradece a todos participantes, palestrantes, jurados, equipe de organização e patrocinadores que fizeram o evento dar tão certo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.