Portal Caparaó - Inaugurada a Cafeteria Efraim em Alto Jequitibá
Geral

Inaugurada a Cafeteria Efraim em Alto Jequitibá

22/06/2022 - Atualizado em 22/06/2022 06h44

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Inaugurada neste final de semana, a Cafeteira Efraim, localizada no Km 120 da MG-111, na subida da serra do distrito de Padre Júlio Maria, próximo ao mirante em Alto Jequitibá. Tudo isso aliando cafés especiais e a bela vista da serra do Caparaó.

Funcionando nas sextas e sábados, de 14 às 20 horas, e domingo de 12 às 18 horas, a nova cafeteria trabalha com diversas opções de cafés especiais, preparados nas mais diversas formas, além de bolos, tortas, empadas, hambúrgueres, sorvetes, açaís, milk-shakes e outras delícias.

O destaque é para o Efraim Coffee, que é um café preparado com uma receita superespecial da equipe da cafeteria.

O novo espaço, que oferece cafés com alto padrão de qualidade e muito mais, tanto para os habitantes da cidade e região como para quem trafega pela MG-111. A novidade chega para somar à agradável rota de cafeterias, fazendas e outras atrações da região.

A estrutura da cafeteria foi construída pensando exclusivamente na experiência do cliente e vista privilegiada.

@cafeteria_efraim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.