Portal Caparaó - São Pedro do Avaí recebe três dias de muita festa
Entretenimento

São Pedro do Avaí recebe três dias de muita festa

23/06/2022 - Atualizado em 24/06/2022 05h55

MANHUAÇU (MG) - Para fechar o mês de junho com chave-de-ouro, a Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e com o apoio da Câmara de Vereadores e a Associação de Mulheres, realiza, entre os dias 24 e 26, mais uma edição da festa de São Pedro do Avaí.

A grande atração será é a dupla Relber e Alan, que se apresenta na sexta-feira (24). Outra atração do dia é Dj Duarth. Já no sábado (25), se apresentam os cantores Rômulo Santos, Mili Moreira e Darcys Fagunds.

Fechando a festa de São Pedro do Avaí, se apresentam o cantor Ederson Costa, a dupla Alberto e Fernando e companhia e Darcys Fagunds.

A entrada é franca todos os dias. Os shows serão realizados na Praça Euzébio Gonçalves Dutra, centro de São Pedro do Avaí.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.