Portal Caparaó - Prefeitura de Luisburgo inaugura espaço do empreendedor
Economia

Prefeitura de Luisburgo inaugura espaço do empreendedor

24/06/2022 - Atualizado em 26/06/2022 09h32

LUISBURGO (MG) - A Prefeitura de Luisburgo inaugurou o espaço do empreendedor nesta quinta-feira, 23/06, em parceria com o Sebrae-MG e a Junta Comercial do Estado (Jucemg).

Inaugurada na manhã desta quinta-feira, 23/06, a Sala Mineira do Empreendedor parceria entre a Prefeitura Municipal de Luisburgo e o SEBRAE e JUCEMG.

A iniciativa da Administração visa melhorar o ambiente de negócios, facilitar o surgimento de novos empreendimentos, bem como aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável das empresas.

O espaço do empreendedor fica localizado na sede da Prefeitura de Luisburgo.

Participaram da solenidade o Prefeito Nídio o Secretário de Administração Otávio Batista o responsável pela Sala Filipe Rossetti, a presidente da Câmara de Vereadores Marilei Klem, representantes do SEBRAE Jean Costa e Débora Cedro e empreendedores.

Com informações da Prefeitura de Luisburgo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.