Portal Caparaó - PM permanece com reforço no policiamento para prevenção de homicídios
Segurança

PM permanece com reforço no policiamento para prevenção de homicídios

26/06/2022 - Atualizado em 26/06/2022 09h14

MANHUAÇU (MG) - Como forma de prevenir crimes violentos no município de Manhuaçu, a Polícia Militar está aplicando estratégias de repressão ao tráfico de drogas, por meio de ações de enfraquecimento e desarticulação de organizações criminosas e maior presença policial em bairros onde há maior incidência criminal.

O esforço da PM vem sendo alvo de elogios da comunidade de bem e surtindo o efeito desejado com a diminuição de crimes violentos, apreensão de drogas e armas de fogo no município.

Parte deste trabalho de prevenção da Polícia Militar é devido a parceria com a comunidade, e a PM ressalta que denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque Denúncia, 181 onde o sigilo da origem da informação é preservado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.