Portal Caparaó - Diversão e alegria na tradicional Festa de São Pedro do Avaí
Entretenimento

Diversão e alegria na tradicional Festa de São Pedro do Avaí

28/06/2022 - Atualizado em 29/06/2022 07h25

MANHUAÇU (MG) - Praça lotada, diversão e alegria marcaram os três dias de muita festa no distrito de São Pedro do Avaí. O evento, realizado na Praça Euzébio Gonçalves Dutra, foi promovido pela Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e atraiu grande público de toda a região durante o fim de semana com diversos shows.

A festa começou na sexta-feira (24), com abertura oficial da prefeita Imaculada, que aproveitou a oportunidade para destacar o empenho da administração municipal para bem servir a população de Manhuaçu. “Essa administração não tem medido esforços para atender a todos da melhor maneira possível. É uma alegria muito grande estarmos aqui e poder festejar, com moradores de São Pedro e também de todo o município que estão presentes”.

Além da prefeita, a abertura contou com a presença do secretário de Cultura e Turismo, Silvério Afonso; e secretariado de Manhuaçu. Autoridades públicas municipais e estaduais, e representantes do SAMU também estiveram presentes.

Após a abertura, o público dançou ao som de DJ Duarth. Em seguida, curtiu grande show da dupla sertaneja Relber & Allan, que cantaram seus grandes sucessos. No sábado foi a vez de DJ Darcys Fagunds, Rômulo Santos e Mili Moreira se apresentarem. Por fim, no domingo, se apresentaram a dupla Alberto e Fernando, moradores de São Pedro, e Ederson Costa.

A festa de São Pedro do Avaí contou com o apoio da Câmara de Vereadores e a Associação de Mulheres e da Comissão Organizadora, através da moradora do distrito Maria Inês Dutra. A Prefeitura de Manhuaçu agradece ainda ao apoio das Polícias Civil e Militar, que reforçaram a segurança no local.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.