Portal Caparaó - Prefeitura de Sericita inaugura Campo de Futebol e Quadra Poliesportiva
Política

Prefeitura de Sericita inaugura Campo de Futebol e Quadra Poliesportiva

30/06/2022 - Atualizado em 30/06/2022 13h43

SERICITA (MG) - Moradores de Sericita vivenciaram momentos especiais durante todo este sábado, 25/06, pois foram inaugurados o novo Campo de Futebol da Praia e a Quadra Poliesportiva da Vila Madalena.

O evento começou com a concentração na residência do Prefeito Arthur Valverde, em que dezenas de pessoas, vereadores, secretários da administração e servidores da prefeitura compareceram ao local, prestigiaram um belo café da manhã e recepcionaram o Deputado Estadual Tito Torres e o Deputado Federal Rodrigo de Castro.

Em seguida, todos saíram de carreata, inclusive com os seis novos carros e vans adquiridos pela administração municipal e foram para a primeira inauguração que foi o Campo de Futebol da Praia.

Logo após, todos foram para Vila Madalena onde foi inaugurada a Quadra Poliesportiva, em que o Prefeito Arthur agradeceu a presença de todos, do Deputado Estadual Tito Torres e o Deputado Federal Rodrigo de Castro e ressaltou a importância dessas inaugurações para Sericita. “Quero agradecer a todos vocês pela presença, que se dedicaram o tempo para estar aqui conosco a fim de prestigiar esse momento tão especial. Agradeço também a presença dos Deputados Tito Torres e Rodrigo de Castro e pelo carinho que eles têm com o nosso povo, pois graças a eles, conseguimos realizar essas inaugurações, adquirir novos veículos e máquinas e avançar na melhoria da saúde como é o atendimento 24 horas”, agradeceu.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.