Portal Caparaó - Grupo Caparaó Parque Hotel comemora aniversário com a Volks Beer, a Festa da Cerveja
Entretenimento

Grupo Caparaó Parque Hotel comemora aniversário com a Volks Beer, a Festa da Cerveja

30/06/2022 - Atualizado em 30/06/2022 18h05

ALTO CAPARAÓ (MG) - Neste 29 de junho, o Grupo Caparaó Parque Hotel completou 43 anos de início de atividades sendo um dos pioneiros no ramo de hospedagem, turismo e alimentação em Alto Caparaó.

“Temos gratidão e a honra de sermos os pioneiros na atividade do turismo na região,  que é naturalmente vocacional para todo o entorno da Serra do Caparaó, com inúmeros atrativos naturais, além de um povo simpático e muito acolhedor, com um grande potencial de crescimento, onde a concessão de serviços no Parque Nacional do Caparaó, é a nossa grande esperança, para atingirmos não somente quantidade maior de visitantes para suprir a nossa ociosidade ocupacional, mas , também qualidade nos serviços e atrativos que ainda não são utilizados e mostrados aos visitantes”, ressalta o empresário Ronald Gripp.

Nos últimos dois anos, o setor de hotelaria e turismo foi um dos que mais sofreu devido às restrições impostas pela pandemia do novo Coronavirus e aos poucos voltando à normalidade, mas ainda longe de alcançar todo o potencial oferecido pela região.

“Realmente, nós ainda não recuperamos totalmente dos momentos difíceis que passamos durante a pandemia, mas o mais importante é que os turistas estão retornando à nossa região, seja o turismo de negócios, o turismo rural e o nosso principal atrativo o turismo de aventura e para oferecer ainda mais para os nossos clientes passamos por grandes mudanças tecnológicas, melhorias de infraestrutura e acessos. A produção de cafés especiais que se transformou em uma Indicação Geográfica com denominação de origem, dentre outros, que nos faz acreditar que estamos no caminho certo”, destaca.

Hoje o Grupo Caparaó Parque Hotel oferece um serviço completo ao turista com hospedagem, alimentação que inclui o restaurante Estância Gourmet, que completa 14 anos no próximo dia 05 de julho e a pizzaria All Forno.

O grupo conta ainda com diversas parcerias no intuito de fortalecer a economia e o turismo local, entre elas, a cafeteria Cacau Bandeira, a loja de artigos para presentes e artesanato Trem da Terra e outros parceiros locais e regionais.

VOLKS BEER

E para comemorar esta data o Grupo realiza no próximo sábado dia 02 de julho a Volks Beer, a Festa Popular da Cerveja, com cardápio típico de comida alemã ao som da banda Os Germanos.

Informações e reservas: (32) 3747-2198, consulte condições especiais com hospedagem e facilidade no pagamento com parcelamento no cartão de crédito.

Acesse também o site: http://www.estanciagourmet.com.br/

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.