Portal Caparaó - Sicoob Credilivre inaugura as novas instalações da agência Baixada, em Manhuaçu
Economia

Sicoob Credilivre inaugura as novas instalações da agência Baixada, em Manhuaçu

30/06/2022 - Atualizado em 30/06/2022 14h30

MANHUAÇU (MG) - O Sicoob Credilivre é a maior instituição financeira cooperativa da região e está sempre em busca de atender aos seus associados no sentido amplo da palavra, conectando pessoas para uma justiça financeira e prosperidade.

Ao trabalhar para levar as melhores soluções financeiras aos seus associados, a Cooperativa demonstra ainda mais disposição para vencer obstáculos, desbravar novos desafios, avançando e trilhando um caminho próspero, melhorando a estrutura física das agências. Com isso, na semana em que comemoramos os 30 anos de fundação, o Sicoob Credilivre entregou nessa segunda-feira, dia 27/06, as novas instalações da agência Baixada em Manhuaçu, localizada no Bairro Baixada, Av. Salime Nacif, 383. Um espaço amplo e muito bem localizado para atender aos nossos associados e à comunidade.

“Todos estão convidados para nos fazer uma visita, conhecer a nova agência e fazer parte desse movimento do Cooperativismo, que busca uma justiça financeira para o nosso país”, disse o presidente do Conselho de Administração Sebastião de Lourdes Lopes.

Muitas pessoas estiveram presentes para prestigiar esse momento e puderam participar e conhecer o ambiente diferenciado de uma Cooperativa de Crédito que tem seu modelo de negócios baseado em sólidos valores cooperativistas. Um momento de oração foi conduzido pelo padre Evando e o pastor Rodrigo, que agradeceram a Deus por mais essa conquista, e enalteceram a importância de cooperar para o bem comum.

Além da equipe de funcionários da agência, Conselho de Administração e Diretoria Executiva do Sicoob Credilivre, estiveram presentes também na cerimônia de inauguração muitos associados e autoridades do município.

Ao final, todos foram convidados a participar de um delicioso coquetel para brindar essa linda e confortável agência que vai atender à demanda das pessoas e das empresas da região.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.