Portal Caparaó - EMEI Monteiro Lobato promove festa cultural para alunos
Geral

EMEI Monteiro Lobato promove festa cultural para alunos

01/07/2022 - Atualizado em 01/07/2022 17h57

MANHUAÇU (MG) - A Escola Municipal de Ensino Infantil Monteiro Lobato promoveu nesta quinta-feira (30/06) uma festa cultural com tema junino para os alunos da instituição. A festa foi promovida pela coordenadora Marluza Sathler, juntamente com os professores e servidores.

O objetivo, segundo a coordenadora, foi de promover uma integração entre os alunos e proporcionar a vivência da cultura brasileira. “Houve integração, respeito, cooperação, empatia, sentimentos de respeito à cultura, aos elementos da cultura. Tivemos a participação de todos os funcionários envolvidos para que esta festa tivesse todo um brilho, uma luz e cores especiais, onde tivemos como resultado alegria e o brilho do rosto de cada criança”.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.