Portal Caparaó - Prefeita anuncia projetos de obra e reformas no bairro Matinha
Geral

Prefeita anuncia projetos de obra e reformas no bairro Matinha

01/07/2022 - Atualizado em 02/07/2022 11h14

MANHUAÇU (MG) - A prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada, anunciou projeto de construção de um dos maiores desejos nos moradores do bairro Matinha, a Unidade Básica de Saúde, durante encontro com lideranças políticas e populares, na noite desta quinta-feira (30/06).

Além desta importante obra para a comunidade, a prefeita também anunciou o término do projeto que dará nova forma à quadra do bairro Matinha e ampla reforma da creche. O secretário de Planejamento, Carlos Augusto Pires, apresentou os projetos de infraestrutura.

“A população pode aguardar. Vamos entregar a tão sonhada UBS do bairro Matinha o mais breve possível. Acredito, inclusive, que as obras serão entregues antes do prazo. Hoje, graças a Deus, temos o terreno e o dinheiro separados. Nada impede que esta unidade de saúde saia do papel. Estamos muito felizes em poder anunciar este projeto para a comunidade”, comentou a prefeita.

O encontro foi realizado na creche do bairro Matinha e organizado pelo presidente da Associação dos Moradores do Bairro Matinha, José Maria, com a presença do presidente da Câmara, vereador Cleber Benfica. Além dele, prestigiaram o anúncio dos projetos o vereador Administrador Rodrigo e moradores da comunidade.

A secretária de Saúde, Ana Ligia de Assis; secretário de Fazenda, Magno Marçal; secretário de Agricultura, Sandro Tavares; secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha; e o secretário de Comunicação, Klayrton de Souza, também participaram do evento.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.