Portal Caparaó - Motorista alcoolizado é preso com arma em carro em Simonésia
Segurança

Motorista alcoolizado é preso com arma em carro em Simonésia

02/07/2022 - Atualizado em 02/07/2022 11h11

SIMONÉSIA (MG) - Um motorista alcoolizado com um revólver calibre 357 foi preso na zona rural de Simonésia, na madrugada deste sábado, 02/07.

Durante operação policial, a Polícia Militar em Simonésia recebeu informações de que um veículo, com os ocupantes em atitude suspeita, estaria trafegando no Córrego das Palmeiras.

Segundo a PM, o condutor do veículo, ao ser abordado apresentou sinais de embriaguez, sendo ainda visualizado pelos militares uma arma de fogo sobre o banco do motorista. Foi constatado se tratar de um revólver calibre 357, carregado com quatro munições do mesmo calibre e ainda três munições calibre 38.

A equipe PM deu voz de prisão ao autor de 29 anos, por porte ilegal de arma de fogo e por conduzir veículo sob influência de álcool, sendo o autor apresentado na Delegacia de Polícia Civil para demais procidências.

Além da arma de fogo e munições, o veículo também foi apreendido, sendo confeccionados os autos de infração de trânsito por embriaguez e falta de habilitação.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.