Portal Caparaó - Menina de 12 anos sofria abusos sexuais
Segurança

Menina de 12 anos sofria abusos sexuais

23/06/2009 - Atualizado em 25/06/2009 13h00

Policiais militares registraram outro caso de atentado violento ao pudor no município de Manhuaçu. Uma mãe e sua filha de 12 anos relataram os fatos no Conselho Tutelar nesta segunda-feira.

Segundo a conselheira Cleide Maria de Oliveira, a garota contou que no dia 11, João Batista Pereira, de 35 anos, abusou sexualmente dela. Os detalhes mostram o que aconteceu enquanto a mãe estava fora de casa, no córrego Boa Vista, em Santo Amaro de Minas.

A adolescente alegou que o autor já teria abusado sexualmente dela outras vezes e faz ameaças de agressão, caso ela contasse para alguém. A Polícia Militar e a conselheira tutelar encaminharam mãe e filha à delegacia de polícia para adoção das formalidades legais.

Carlos Henrique Cruz - 23/06/09 - 08:25 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.