Portal Caparaó - Durante operação na comunidade São Francisco de Assis, PM prende casal por tráfico de drogas
Geral

Durante operação na comunidade São Francisco de Assis, PM prende casal por tráfico de drogas

04/07/2022 - Atualizado em 04/07/2022 06h51

MANHUAÇU (MG) - Na manhã de sábado, 02/07, durante operação a Polícia Militar em Manhuaçu obteve informações que davam conta da traficância de entorpece praticada por um casal na comunidade São Francisco de Assis, bem como que esse casal estaria com armas de fogo em sua residência.

A residência do casal denunciado foi toda cercada, e o autor, ao perceber a presença policial tentou correr para o terraço (parte de trás da casa) com um pacote contendo três papelotes de cocaína, momento em que foi surpreendido pelas equipes policiais e preso.

Após buscas na residência, foram localizados ainda os seguintes materiais: 01 papelote maior petrificado de cocaína, 02 simulacros de arma de fogo tipo pistola, R$545,00 em dinheiro e materiais para embalar às drogas.

A equipe PM deu voz de prisão ao casal, autor e autora ambos de 23 anos, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.