Portal Caparaó - Nossa Senhora de Lourdes é Campeão do Campeonato de Bairros de Manhumirim
Esportes

Nossa Senhora de Lourdes é Campeão do Campeonato de Bairros de Manhumirim

04/07/2022 - Atualizado em 04/07/2022 16h53

MANHUMIRIM (MG) - Com gols de Lucas e Douglas, o Nossa Senhora de Lourdes venceu o Santa Rita, por 2x0, neste sábado (02), e conquistou o título do Campeonato Bairros, Competição promovida pela Prefeitura de Manhumirim, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.

O jogo foi equilibrado até mais ou menos metade do segundo tempo, quando Lucas fez 1x0, para o Nossa Senhora de Lourdes, e no finalzinho da partida, Douglas fez o segundo gol da equipe campeã.

O Santa Rita fez uma grande competição e ficou com o vice-campeonato. Aliás, se tivermos o troféu Fair Play, certamente a equipe seria uma das candidatas a levar a honraria pela sua postura e comportamento em campo. Lembrando que a equipe também fez o artilheiro do campeonato, o atacante, Selmo Júnior, que marcou 07 gols.

O melhor goleiro da competição foi Juan do Nossa Senhora de Lourdes, pegou muito, inclusive na decisão deste sábado. Atuação impecável.

Lucas Murer e Rafael Torres foram os árbitros da decisão com Alexandre Marinho e Marcelo Petercem na cronometragem. Eles desenvolveram um bom trabalho e a atuação deles não interferiu no resultado final do jogo.

A avaliação final é de que tivemos um grande campeonato, com a participação de 12 equipes, e um grande público em todos os jogos. Cerca de 150 jogadores foram inscritos.

Os vereadores Alexandre de Jesus Nascimento (Xandinho) e Sargento Edgar prestigiaram a grande final, representando o Legislativo municipal.

Sandro Heringer e Geovane, mais uma vez foram importantes, auxiliando na organização dos jogos.

O secretário de Esportes, Gabriel Nunes, juntamente com o diretor de Esportes, Roberto Godoy, em nome do prefeito Serginho Borel e do vice-prefeito, Sebastião Tristão, agradecem e parabenizam a todas as equipes, jogadores e dirigentes que participaram e fizeram grandes jogos no campo da Praça Municipal de Esportes.

Por Valdir Vieira / Prefeitura de Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.