Portal Caparaó - Iniciada a pavimentação do segundo trecho da estrada de Pontões
Geral

Iniciada a pavimentação do segundo trecho da estrada de Pontões

04/07/2022 - Atualizado em 04/07/2022 16h53

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de São João do Manhuaçu iniciou neste sábado, 02 de julho, o asfaltamento da segunda etapa do trecho que liga o distrito de Pontões até a cidade de São João do Manhuaçu.

A obra é o sonho de toda a população e com muito trabalho, seriedade e consciência está sendo realizada pela administração do Prefeito Sérgio Camilo e do Vice Zé Braz.

“Quero agradecer primeiramente a Deus que nos deu a oportunidade de estar á frente do município, ao meu vice-prefeito Zé Braz e aos vereadores da nossa base na Câmara Municipal. Quero também fazer um agradecimento a toda a nossa equipe que se empenhou para realizarmos as economias necessárias e executarmos o serviço de terraplanagem, que foi uma obra grande, diferenciada e que não tem comparação com outros serviços do tipo, para garantir uma estrada melhor e mais segura”, afirma o Prefeito Sérgio Camilo.

A empresa vencedora da licitação vai continuar as obras de asfaltamento para concluir as quatro etapas do nosso projeto de asfaltamento dos 5,5 km de BR-116 até o distrito de Pontões. “Se tudo correr bem, acredito que até o final de julho, estaremos com a estrada finalizada e pronta para a comunidade”, destaca.

A obra de asfaltamento é executada com recursos próprios e emendas parlamentares destinadas à Prefeitura Municipal. Além da melhoria do trânsito, ela permitirá a integração das comunidades vizinhas, facilitará o transporte escolar, o escoamento da produção e o turismo rural.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.