Portal Caparaó - BRF Vôlei Manhuaçu participa da Copa Clube XV Miracema (RJ)
Geral

BRF Vôlei Manhuaçu participa da Copa Clube XV Miracema (RJ)

04/07/2022 - Atualizado em 05/07/2022 06h42

MANHUAÇU (MG) - Entre os dias 25 e 26 de junho, a equipe BRF Vôlei Manhuaçu participou da Copa Clube XV Miracema, no estado do Rio de Janeiro.

Durante a competição, os manhuaçuenses enfrentaram a equipe de Piraúba, de Minas Gerais (MG), e venceram. Em seguida, duas partidas duríssimas contra Target de São Paulo (SP) e Cia do Vôlei, do Rio de Janeiro (RJ), com duas derrotas.

Com isso, a equipe de Manhuaçu não conseguiu a pontuação necessária para seguir na competição. Foram jogos equilibrados e decididos nos detalhes. Estamos incentivando novos atletas e integrando-os em competições para fomentar o esporte em nosso município”, explicou o líbero Gemerson Baia.

Os atletas contaram com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, que forneceu o transporte.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.