Portal Caparaó - Conheça: Pré-lançamento Residencial Heitor Pinheiro em Manhuaçu
Geral

Conheça: Pré-lançamento Residencial Heitor Pinheiro em Manhuaçu

05/07/2022 - Atualizado em 05/07/2022 17h35

MANHUAÇU (MG) - Começou nesta terça-feira, 05/07, o pré-lançamento do Residencial Heitor Pinheiro, um empreendimento que cria uma conexão entre o urbano e a natureza, trazendo um conceito único do que é morar bem.

Com uma área total de quase 55.000,0 m², conta com 120 lotes de aproximadamente 220,0 m², ruas e calçadas amplas, infraestrutura qualificada como pavimentação, iluminação, esgotamento sanitário e escoamento de águas pluviais, e a experiência de viver ao lado de uma Mata Preservada, proporcionando uma melhor qualidade de vida.

Localizado em uma área próxima ao bairro Bom Pastor em que permite uma vista panorâmica para a cidade e as montanhas de nossa região, o Residencial conta com dois acessos, sendo o principal pela Rua Luciana Ribeiro Pinheiro e o secundário pela Rua Drosa Pinheiro, facilitando o dia a dia dos moradores e visitantes.

Agende uma visita e conheça um dos mais belos empreendimentos de Manhuaçu.

Contato: (27) 99687-7067 - Proprietário Luciano Pinheiro

Siga no instagram @residencialheitorpinheiro

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.