Portal Caparaó - PM prende autores e apreende drogas e arma de fogo
Segurança

PM prende autores e apreende drogas e arma de fogo

06/07/2022 - Atualizado em 06/07/2022 07h16

REDUTO (MG) - Na noite de 04/07, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem, 18 anos, estaria realizando o tráfico de drogas em sua residência na cidade de Reduto.

Durante a verificação, já no beco de acesso a casa denunciada, os militares se depararam com um homem, 25 anos, que foi submetido a busca pessoal, sendo localizado ao seu lado uma bucha de maconha. Este ainda afirmou que pretendia trocar uma blusa de frio por drogas.

Ao aproximar do imóvel, foi verificado 02 buchas de maconha idênticas a localizada ao lado do primeiro abordado, estando o entorpecente na sala da casa. Com a permissão da companheira do autor, 20 anos, foi realizada buscas na residência, sendo localizado no quarto do autor R$1.534,00 em espécie e um revólver calibre 32.

Autores conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente dos materiais apreendidos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.