Portal Caparaó - Acusado de abusar sexualmente da filha é preso por descumprir ordem de distanciamento
Segurança

Acusado de abusar sexualmente da filha é preso por descumprir ordem de distanciamento

06/07/2022 - Atualizado em 06/07/2022 15h59

MANHUAÇU (MG) - Policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu, sob o comando da Delegada de Polícia Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues, efetuou na manhã de terça-feira, dia 05/07, o cumprimento de mandado de prisão preventiva do homem que está descumprindo medida protetiva que determinava o distanciamento de seus filhos, na região de Manhuaçuzinho.

O homem preso é suspeito de abusar sexualmente da filha, menor de idade, e ainda de colocar os filhos em situação de risco. Ele foi retirado do convívio familiar no final de janeiro, através de Medida Protetiva, mas retornou para a casa da família no início do mês de junho, descumprindo assim as medidas protetivas que determinavam seu afastamento.

Agora, a equipe da Polícia Civil fez a prisão e homem foi direcionado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

A ação policial contou com o trabalho do subinspetor Lucas de Oliveira Garcia e realizadas pelos investigadores de polícia Luiz Fernando, Victor e Renata.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.