Portal Caparaó - Famílias manhuaçuenses se divertem na Feira Gastronômica de julho   
Entretenimento

Famílias manhuaçuenses se divertem na Feira Gastronômica de julho   

11/07/2022 - Atualizado em 12/07/2022 08h26

MANHUAÇU (MG) - O que já é tradição está cada vez melhor em Manhuaçu! A Feira Gastronômica reuniu as famílias manhuaçuenses em mais um momento de muita alegria e em clima de festa no centro da cidade, na última sexta-feira (08).

Realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com os feirantes, o evento contou com a dupla Vanessa e Tikin, que agitou a noite fria de Manhuaçu. Quem procurou comida boa e música de qualidade, com certeza, encontrou, na Praça Cinco de Novembro.

O secretário de Cultura e Turismo, Silvério Afonso, comemorou a movimentação na Feira Gastronômica, trazendo a família novamente para o centro da cidade. “Ficamos felizes com o movimento e também em saber que isso favorece a economia nessa retomada após tanto tempo parados. A praça voltou a ser um local de encontro, de convivência, de reunir a família e os amigos”, completa o secretário de cultura.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.