Portal Caparaó - Rotary Club Manhumirim - Alto Jequitibá empossa nova diretoria
Geral

Rotary Club Manhumirim - Alto Jequitibá empossa nova diretoria

11/07/2022 - Atualizado em 12/07/2022 08h25

MANHUMIRIM (MG) - No último sábado (09/07), ocorreu na sede a cerimônia festiva de posse do novo conselho diretor e a transmissão do cargo de presidência para o novo ano rotário do Rotary Club Manhumirim - Alto Jequitibá.

O presidente do período 2021/2022 Fernando Júnior transmitiu seu cargo para a nova presidente Juliana Sanglard, que assume a nova gestão sob o lema presidencial "Imagine o Rotary", escolhido pela presidente do Rotary Internacional, Jennifer Jones.

Foram empossados o novo conselho diretor:

Presidente: Juliana Sanglard

Vice Presidente e DQA: Luci Porcaro

Secretário: José Maria Gomes

Tesoureiro: Nelson Nogueira Jr.

Fundação Rotária: Marcos Alexandre

Projetos Humanitários: Michelle Alencar

Imagem Pública: Matheus Dimas

Protocolo: Ivo Albuquerque

Patrimônio: Salvador Magno

Novas Gerações: Mariana Sangy

Intercâmbio: Alexsandro Ribeiro

Empoderamento: Luciana Américo

Casa da Amizade: Júlia Sanglard

A cerimônia também foi marcada pela posse de três novas associadas do Rotary Club Manhumirim Alto Jequitibá: Ana Carolina Malta, Allison Coelho e Mariana Sangy. Também houve a concessão do título de Associado Honorário ao Sr. Eromyr Mendes Ruiz e a entrega do título "Paul Harris" a dois companheiros: Luci Porcado e Fernando Antonio Nascimento Jr.

As novas gerações do clube também marcaram presença e tomaram posse, tendo como presidente do Interact Club a jovem Lethycia Monteiro e a presidente do Rotaract Club Sarah Simão.

A cerimônia foi restrita aos associados e familiares do Rotary Club Manhumirim - Alto Jequitibá, devido ao aumento de casos de Covid no município e região, para manter o distanciamento mínimo entre as mesas e convidados. Uma gravação ao vivo foi realizada e está disponível para todos no instagram do clube, através do @rotarymanhumirimaj.

Rotary Club de Manhumirim - Alto Jequitibá

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.