Portal Caparaó - Feira Gastronômica reúne sabores, música e turismo em Alto Caparaó
Entretenimento

Feira Gastronômica reúne sabores, música e turismo em Alto Caparaó

12/07/2022 - Atualizado em 13/07/2022 07h28

ALTO CAPARAÓ (MG) - A 6ª edição da Feira Gastronômica de Alto Caparaó foi um grande sucesso na noite do último sábado, 09/07, aquecendo a estação mais fria do ano. A festa na praça da igreja matriz teve shows com Igor Grimalde e Banda Ubaque e o cardápio com diversas comidas e bebidas típicas e artesanatos, agradando muito quem mora na cidade ou quem aproveitou para visitar.

A iniciativa da Feira Gastronômica de Alto Caparaó é da Secretaria Municipal de Turismo.

Sob a liderança do secretário Ramiro Horst de Aguiar, retornando com os eventos na cidade após o período mais crítico da pandemia, a feira e outras iniciativas na área são muito bem-vindas para o fomento do turismo na cidade e na região.

Além dos moradores, a Feira Gastronômica contou com a presença de centenas de pessoas de diversas cidades da região. Eles prestigiaram o evento e puderam provar o melhor da gastronomia e da cultura dessa época do ano em Alto Caparaó.

Com ótima comida e boa música, população local e turistas se divertiram muito, afinal Alto Caparaó reúne excelentes cafés de qualidade, uma beleza natural singular e um povo muito acolhedor.

A Feira Gastronômica e os eventos, além de promover o turismo e a cultura locais, incentivam o desenvolvimento econômico e levam a todos o que Alto Caparaó tem de melhor.

Redação do Portal Caparaó - Fotos Lovantino News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.