Portal Caparaó - Festa dos Trabalhadores nos dias 30 e 31 em Luisburgo
Entretenimento

Festa dos Trabalhadores nos dias 30 e 31 em Luisburgo

14/07/2022 - Atualizado em 14/07/2022 11h10

LUISBURGO (MG) - O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Luisburgo está preparando uma programação diferenciada no município: a 5ª Festa dos Trabalhadores. A nova edição acontece nos dias 30 e 31 de julho.

Marcando a retomada do evento, a organização preparou uma programação com show do cantor Rômulo Santos na noite de sábado, dia 30, e o Grupo Chinelo Branco, no domingo (31/07), às 15 horas.

O evento vai contar também o tradicional desfile e eleição da Rainha do Café na primeira noite da festa. O domingo tem Encontro de Carros Antigos a partir de 10 horas.

“O objetivo é levar a população e também os turistas até o nosso município para conhecer o que é produzido aqui e participar de uma festa que celebrar o trabalhador e a cafeicultura da nossa região. É uma oportunidade de mostrar os produtos locais e também integrar a comunidade”, comenta a presidente Silvana Damasceno.

A festa dos trabalhadores é uma tradição local, levando visitantes para Luisburgo e aquecendo a economia.

A iniciativa tem apoio da FETAEMG (Federação dos Trabalhadores do Estado de Minas Gerais) e da CTB (Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) e patrocínio Sicoob Credilivre, Cooxupé e Agrofértil Santiago.

Acompanhe as novidades no instagram @strluisburgo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.