Portal Caparaó - Procon Manhuaçu divulga aplicativo que ajuda consumidor a encontrar menores preços
Economia

Procon Manhuaçu divulga aplicativo que ajuda consumidor a encontrar menores preços

27/07/2022 - Atualizado em 28/07/2022 07h21

MANHUAÇU (MG) - Diante das oscilações para menor dos preços dos combustíveis em razão dos incentivos tributários, é importante que o consumidor realize uma pesquisa e opte por abastecer seu veículo nos postos que oferecem o menor preço.

Pensando nisso, o coordenador Procon Manhuaçu, Glauco Macedo, divulga ferramenta simples, prática e muito eficiente. Trata-se do aplicativo Educação Fiscal – MG.

A funcionalidade “Pesquisa Menor Preço” está presente no aplicativo “Educação Fiscal MG”, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Fazenda (SEF), que já pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas de app. Está disponível para os sistemas Android e iOS.

“Para utilizar a ferramenta, basta preencher um cadastro básico. Em seguida, o consumidor poderá saber quais os postos que estão com os melhores preços nas proximidades. Assim fica mais fácil escolher”, explicou Glauco.

Ainda de acordo com o coordenador do Procon Manhuaçu, é o consumidor quem tem o poder de reduzir os preços nos postos de combustíveis.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.