Portal Caparaó - Sacramento recebe Feira Gastronômica pela primeira vez
Entretenimento

Sacramento recebe Feira Gastronômica pela primeira vez

01/08/2022 - Atualizado em 02/08/2022 08h11

MANHUAÇU (MG) - A tradicional Feira Gastronômica de Manhuaçu chegou ao distrito de Sacramento neste sábado (30/07). As famílias tiveram a oportunidade de se divertirem em um clima super agradável e aconchegante para todos. A prefeita Imaculada prestigiou o evento, juntamente com o secretário de Cultura e Turismo, Silvério Afonso; e o secretário de Comunicação, Klayrton de Souza e as vereadoras Mariley e Eleonora.

Realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com os feirantes, o evento contou com comidas típicas julinas, quadrilha, bingo solidário e muita música. A pracinha em frente à Igreja Católica do distrito se transformou em local de alegria e diversão.

O secretário de Cultura e Turismo, Silvério Afonso, comemorou a movimentação na Feira Gastronômica, trazendo a família novamente para o centro da cidade. “Ficamos felizes com o movimento e também em saber que isso favorece a economia do distrito. A praça voltou a ser um local de encontro, de convivência, de reunir a família e os amigos”, completa o secretário de cultura.

O evento já passou por São Pedro do Avaí, Vilanova, Santo Amaro de Minas e Dom Correa. A Feira Gastronômica e Cultural é um evento para toda a família e valoriza o trabalho de artesãos e empreendedores de Manhuaçu e região.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.