Portal Caparaó - Farmácia Indiana inaugura sua terceira loja em Manhuaçu
Economia

Farmácia Indiana inaugura sua terceira loja em Manhuaçu

02/08/2022 - Atualizado em 02/08/2022 13h17

MANHUAÇU (MG) - A Farmácia Indiana inaugurou sua terceira loja em Manhuaçu. O novo empreendimento fica na Rua Monsenhor Gonzalez n°263, Bairro – Centro, próximo à praça do Hospital César Leite.

A nova Farmácia Indiana foi inaugurada dia 27 de julho contando com uma equipe de colaboradores capacitada e preparada para oferecer um atendimento de qualidade.

Há mais de 88 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país com a missão de fornecer produtos e serviços farmacêuticos confiáveis, com excelência no atendimento, em um ambiente adequado e agradável.

 A rede de farmácias Indiana chegou em Manhuaçu oferecendo novidades no mercado. Além de uma linha completa de medicamentos, a empresa também conta com produtos de perfumaria, bomboniere e conveniência, assim como atendimento farmacêutico para seus clientes.

Além disso, conta com mix completo de produtos de drogaria (com medicamentos de marca, genéricos, similares e de venda livre), perfumaria geral, dermocosméticos, cirúrgicos, brinquedos e eletrônicos, suplementos alimentares e conveniência.

No mês de inauguração de mais uma loja, muitos desses itens contam com preços e condições especiais para os clientes Manhuaçu e região.

Fotos Walter Perez

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.