Portal Caparaó - Empório Coocafé estreia com cafeteria própria na 11ª Feira de Negócios
Agronégocios

Empório Coocafé estreia com cafeteria própria na 11ª Feira de Negócios

02/08/2022 - Atualizado em 02/08/2022 13h04

LAJINHA (MG) - A 11ª edição da Feira de Negócios traz muitas novidades para os cooperados e todo o público que participará do evento. Após dois anos sem realizar o evento na modalidade presencial, a cooperativa se preocupa em surpreender e superar as expectativas.

Em 2019 a Coocafé inovou trazendo uma cafeteria para dentro do evento. Para esse ano, além de manter a estrutura e o aconchego pensado especialmente nos visitantes da feira, inovando novamente, o Empório Coocafé estreia com cafeteria própria.

Além do tradicional cafezinho, que só quem já provou conhece a qualidade, um cardápio diferenciado está sendo preparado para atender a todos que passarem pelo evento. Outra novidade para essa edição é a parceria com a empresa Nação Uai, marca de camisas personalizadas e despojadas que exaltam a cultura mineira e do café.

Nos dias 4, 5 e 6 de agosto, no armazém Areado, em Lajinha, aproveite para tomar um cafezinho e fazer bons negócios na 11ª Feira de Negócios da Coocafé.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.