Portal Caparaó - Trilhaçu acontece neste domingo
Agronégocios

Trilhaçu acontece neste domingo

26/06/2009 - Atualizado em 27/06/2009 19h21

A preservação do meio-ambiente aliada a divulgação das belezas naturais da zona rural de Manhuaçu serão a marca do 1º Trilhaçu – Encontro de Trilheiros de Manhuaçu, que acontece neste domingo, a partir de 8 horas, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. A competição é organizada pelo tecnólogo em Turismo Alan Satlher e vai levar trilheiros para uma aventura matas e fazendas da zona rural de Manhuaçu.

A iniciativa tem como foco divulgar o turismo e incentivar a prática do esporte.

O circuito, criado por Alan, considera 60 vagas para o teste de regularidade. Os dez primeiros com menor tempo ganharão troféus e brindes. Os primeiros 250 trilheiros que fizerem inscrição ganham camisa e troféu de participação.

As inscrições serão feitas no dia do evento, no valor de R$20,00, a partir das 7 horas. O valor garante café da manhã e almoço.

A largada dos trilheiros será às 9 horas. Quinze minutos depois saem os trilheiros que querem fazer enduro.

A realização é do grupo de trilheiros e tem coordenação de Alan Satlher de Melo (Bike Eco). Informações pelo telefone: (33) 8416-7388 (Alan). 26/06/09 - 21:40 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.