Portal Caparaó - PM prende autores de tráfico e aprende drogas no bairro Mangueira, em Manhumirim
Segurança

PM prende autores de tráfico e aprende drogas no bairro Mangueira, em Manhumirim

04/08/2022 - Atualizado em 04/08/2022 07h03

MANHUMIRIM (MG) - Nesta terça-feira, 02/08, a Polícia Militar recebeu informações que dois indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na Rua Frei Francisco, bairro Mangueira e que as drogas ficavam escondidas em um lote próximo ao local onde estavam.

No local, a equipe visualizou os denunciados no cruzamento das ruas, momento em que um dos indivíduos tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares.

Foi realizada a abordagem, sendo localizada uma pequena parte de cigarro de maconha no chão onde eles se encontravam.

Durante as buscas, foi localizada uma sacola plástica contendo uma  porção de maconha e uma  balança de precisão e três pedras de crack.

Os autores, de 19 e 20 anos foram conduzidos à Delegacia juntamente com os materiais aprendidos, para demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.