Portal Caparaó - Espaço para lazer e convivência, ParCão da Prefeitura de Ipanema será inaugurado sábado
Geral

Espaço para lazer e convivência, ParCão da Prefeitura de Ipanema será inaugurado sábado

04/08/2022 - Atualizado em 05/08/2022 07h26

IPANEMA (MG) - Uma mobilização em prol do bem-estar canino vai marcar a inauguração do primeiro espaço exclusivo para pets em Ipanema, o ParCão, neste sábado, dia 06 de agosto. A estrutura foi construída na Praça Abel Nunes da Paixão, localizada no bairro Nicolato.

Com 140 m² de área construída o espaço conta com gramado, alambrado, brinquedos, casinhas e bebedouros específicos para cães, além de assentos para os tutores.

A programação terá início às 14h, com adoção de cães, atendimento veterinário, vacinação antirrábica, pré-cadastro para castração de cães e gatos e a participação de um adestrador dando dicas de comportamento animal.

“Estamos imensamente felizes em ver este projeto concretizado e trazendo transformação para a nossa cidade. O ParCão é um espaço atrativo, funcional e confortável que, com certeza será referência para toda região. Sua inauguração está sendo organizada com muito carinho, para ser um momento lindo. Por isso, convidamos todos a para que participem conosco”, afirmou o prefeito, Júlio Fontoura.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.