Portal Caparaó - Feira de Negócios Coocafé está no segundo dia
Agronégocios

Feira de Negócios Coocafé está no segundo dia

05/08/2022 - Atualizado em 05/08/2022 13h57

LAJINHA (MG) - A 11ª edição da Feira de Negócios Coocafé está no seu segundo dia, em Lajinha (MG). O evento conta com mais de 50 empresas do setor de cafeicultura e sustentabilidade que expõem em mais de 80 estandes.

O primeiro dia foi movimentado. Produtores de toda a região participaram do lançamento. Novas parcerias e modalidades de negócios são as novidades que marcam esse retorno do evento presencial.

Até sábado, ao meio-dia, muita tecnologia, inovações, conteúdos, dinâmicas e novidades serão apresentadas.

O evento tem como foco principal promover bons negócios para os associados e para isso traz condições imperdíveis, soluções para a propriedade rural e para o desenvolvimento das culturas cafeeiras e de pecuária. Para isso, a Coocafé conta com parceiros comerciais e institucionais que fazem a diferença na hora de proporcionar a melhor experiência aos cooperados.

A Feira é um ambiente para a família. Além do Espaço Kids, destinado às crianças, com brinquedos, pipoca e algodão doce, haverá também um espaço separado especialmente para as mulheres, com muito conteúdo sobre empreendedorismo, bate-papo com mulheres que têm se destacado no mercado tanto agro quanto o urbano.

Além dos parceiros comerciais e institucionais, há também uma instituição financeira com ampla equipe para dar todo suporte que o produtor precisa na hora de adquirir soluções para a propriedade. O Sicoob marca presença e apresenta várias condições e opções de financiamentos.

Pecuárias de Corte e leite

Um espaço foi montado, em frente à sede da Coocafé, para receber os expositores da pecuária leiteira e de corte. Animais das raças, guzerá, canchim, nelore e angus são comercializados.

O evento continua nesta sexta-feira (05) e também no sábado (06).

Com fotos da Coocafé e de Washington Bonifácio / Uai Agro

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.