Portal Caparaó - Polícia Militar prende autor de tentativa de feminicídio no Distrito de Sacramento
Segurança

Polícia Militar prende autor de tentativa de feminicídio no Distrito de Sacramento

06/08/2022 - Atualizado em 07/08/2022 07h24

MANHUAÇU (MG) - Na tarde desta sexta-feira, 05/08, durante patrulhamento pelo Distrito de São Sebastião do Sacramento, militares da Patrulha Rural foram acionados por testemunhas as quais relataram que uma mulher havia sido esfaqueada enquanto trabalhava em uma lavoura de café, localizada no Córrego Soledade. 

A vítima de 31 anos foi socorrida para o Hospital César Leite em Manhuaçu pelo serviço de ambulância do Posto de Saúde de Dom Correa. 

Segundo informações o autor das facadas seria ex companheiro da vítima e residia no Distrito de São Sebastião do Sacramento. 

De posse das informações, equipes policiais militares iniciaram o rastreamento, sendo o autor de 30 anos, localizado e preso em flagrante dentro da residência de seu irmão. 

A vítima se encontra internada no Hospital César Leite, onde deu entrada no Pronto Atendimento Municipal, sendo constatadas lesões na face, cabeça, pescoço, braço e mão, e felizmente não corre risco de morte.  

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A PM ressalta que não haviam registros de ocorrências de violência doméstica anteriormente a este fato, envolvendo autor e vítima.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.